Homem é preso por agredir ex com arame

Um homem foi preso após agredir sua ex-esposa com fios de arame, pedradas e a ter jogado em uma vala. O crime ocorreu no último domingo (13) em Nobres (a 119 km de Cuiabá).

A mulher foi até a delegacia pedir ajuda depois de ser agredida, pelo ex-marido identificado pelas iniciais M.F.C. Segundo ela, após as agressões, o ex-marido a jogou em uma vala.

Em seguida, a mulher pegou outra pedra e acertou na cabeça do acusado, para se defender das agressões. Ela seguiu, imediatamente, para a delegacia, onde acionou a Polícia Militar.

Os militares fizeram buscas e encontraram o suspeito em uma associação de moradores, no bairro Bom Jardim. Ele foi detido e, por conta de ferimentos na cabeça, foi encaminhado ao posto de Saúde da região.

Após ser medicado, o suspeito se recusou a entrar na viatura e precisou ser contido pela PM. Os policiais também levaram a vítima até o Hospital Laura Vicuna para receber atendimento médico.

Ao ser liberada, ela também foi até a delegacia onde registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *