Mulheres rendem e sequestram motorista

Três mulheres, usando um disfarce de evangélicas, renderam e sequestraram uma motorista na última segunda-feira (14), no centro de Cuiabá. As imagens de câmeras de segurança foram divulgadas somente nesta quarta-feira (16). Elas estavam vestidas com roupas longas e uma delas carregava uma bíblia na mão.

No dia do ocorrido, a vítima E.O.S.A., de 50 anos, havia deixado o carro estacionado na Avenida Presidente Marques, ao lado de um lava jato. Ela foi surpreendida pelas criminosas quando pretendia deixar o local.

Ela relatou à Polícia Civil que as suspeitas aparentam ter idade entre 18 e 35 anos.

Um vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento exato da ação.

Na imagem, é possível ver a mulher deixando a bolsa pela porta do passageiro e posteriormente se dirigindo para o lado do motorista, momento em que as suspeitas se aproximam e anunciam o assalto.

Conforme o Boletim de Ocorrências, as três mulheres exigiram que vítima entrasse no banco de trás do veículo, um VolksWagem Fox.

E.O.S.A. disse ainda que era ameaçada a todo tempo durante o período em que permaneceu com as criminosas, até ser abandonada próximo ao Centro de Eventos do Pantanal .

O carro foi recuperado pela Polícia Militar no Bairro Altos da Boa Vista. Porém, documentos, cartões e dinheiro da motorista não foram encontrados.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *