Polícia prende autor de homicídio em Cuiabá

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumpriram na manhã desta terça-feira (15.10) um mandado de prisão temporária em desfavor de A.F.S., expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá. O homem é suspeito pelo homicídio de Joelson Rodrigues Pereira.

A vítima morreu em 5 de agosto deste ano, depois de sofrer agressões e ficar hospitalizado por quase 15 dias em uma unidade de saúde da Capital.

Segundo investigação da DHPP,  a vítima foi brutalmente agredida no dia 25 de julho no bairro Pascoal Ramos, na residência de uma amiga, Z.Z.C., com quem tinha uma relação afetiva.

Joelson foi espancado pelo ex-convivente da mulher, que flagrou ambos dormindo na casa.

O agressor, que confessou à polícia como cometeu o crime, disse que ao chegar na residência viu a vítima no local e ficou com raiva, passando a desferir socos, chutes e pisoteando Joelson.

A vítima teve diversos traumas no rosto e foi socorrida ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde morreu, semanas depois em decorrência de traumatismo craniano provocado pelas agressões.

A.F.S. já cumpriu pena por outro homicídio, ficando preso por menos de três anos. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, equipamento que estava condicionado a usar e rompeu, furtando-se ao controle da Justiça.

De acordo com as investigações, o indiciado teria enviado recado à vítima de que se a encontrasse na casa de sua ex-namorada iria matá-la, fazendo ameaças de morte também à mulher.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *