PSL faz ato de filiação e trabalha pré-candidatura para prefeito

Membros da comissão provisória do Partido Social Liberação (PSL) em Cáceres realizarão um ato de filiação nesta sexta-feira (18), às 19h30, no Hotel Aki, do município.

A ideia é trabalhar na construção viável de um projeto de desenvolvimento e mudança para a cidade.

Foram convidados para participar do evento o deputado federal, Nelson Barbudo, presidente do PSL em Mato Grosso; o deputado estadual, Silvio Fávero, vice-presidente da sigla, o deputado estadual Delegado Claudinei e o secretário-geral do partido, Carlos Hayashida.

A presidência da comissão provisória da legenda em Cáceres está sob o comando do Engenheiro Takao Nakamoto, que também é o pré-candidato a prefeito.

“Aceitei o desafio e acredito que a minha profissão como engenheiro tem todas as condições de ajudar a reconstruir cada setor que a cidade precisa. Com o apoio da população, creio que podemos fazer o melhor para a cidade”, afirma Nakamoto.

Outros nomes de destaque dentro da sigla que poderão somar como pré-candidatos a vice-prefeito estão o do médico Doutor Tanaka, o empresário e médico Alessandro Marino Cintra (Xinxara), Doutor Cassiano Dalbem e o engenheiro Adilson dos Reis.

“A população de Cáceres, segundo pesquisa feita pelo grupo, está insatisfeita com os resultados da velha política, com as promessas, com as atitudes que não demonstram melhora na economia do município. O maior destaque de insatisfação é com o desemprego atual”, finaliza Nakamoto.

Veja Mais

3 comentários em “PSL faz ato de filiação e trabalha pré-candidatura para prefeito”

  1. pescador. disse:

    Voces esqueceram de dizer que ele nao esta sozinho tem muita gente boa acompanhado ele gente honesta com capacidade e com compencia e se deus quiser iremos mudar o romo da nossa querida Caceres.

  2. Marcos disse:

    Xinxara e pra acabar né já virou bagunça.

  3. Ana Martins disse:

    Parabéns Deputado Estadual Delegado Claudinei pelo projeto que está construindo em Cáceres. Estudei na UFMT com o Engenheiro Nakamoto, um excelente profissional e de visão, saberá projetar a cidade e organizar o que for necessário.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *