Motorista é preso por acidente com morte

Um motorista foi preso por embriaguez, ao provocar um acidente com uma morte, na noite de quarta-feira (17), em Sorriso (400 km de Cuiabá).

O acidente entre uma moto Honda Biz preta e um Volkswagen Gol causou a morte de Suelen Fernandes Santiago tinha 23 anos, às margens da MT-242.

Ela estava na garupa motocicleta. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e a levaram ao hospital regional, mas ela não resistiu e morreu.

O condutor da moto foi socorrido, porém, seu estado de saúde não foi informado.

A polícia investiga a versão que a moto trafegava sentido BR-163 ao residencial Mario Raiter e o Volkswagen Gol na direção contrária. Com o impacto, o carro saiu da via.

O condutor do carro não se feriu, e acabou sendo preso porque o teste do bafômetro apontou 0,35 ml de álcool no sangue e, no boletim de ocorrência, é mencionado que o resultado caracteriza embriaguez.

Veja Mais

Um comentário em “Motorista é preso por acidente com morte”

  1. Rapariga da Guarita disse:

    Pois é, tem mais é que prender o bando todo. Saqueiam a empresa e o estado e depois querem penalizar os servidores da empresa por ela ir mal das pernas.
    Presta atenção senhor governador, não é a MTI que tem de ser fechada e sim esses ladrões que passaram e passam por ela, fechar a cela e jogar a chave fora.
    Em tempo, é necessário colocar na diretoria administrativa alguém competente no lugar do CESAR VIDOTTO, pois este não tem compromisso algum com a empresa, o lance dele é apenas continuar mamando nas tetas do governo

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *