Senadora de MT detona e chama governador de “praga”; vídeo

A senadora Selma Arruda (Podemos) criticou duramente o governador de São Paulo, João Doria Jr (PSDB), nesta quinta-feira (17), no Senado Federal, após o chefe do executivo paulista chamar policiais militares aposentados de vagabundo durante uma solenidade no interior do Estado. A fala da parlamentar foi disponibilizada em seu canal no Youtube.

“Eu fiquei muito triste quando eu soube dessa atitude do governador de São Paulo. Triste como cidadã. Meu Estado é Mato Grosso, não é São Paulo, mas triste por ver a forma  desidiosa que um sujeito que foi eleito no maior Estado brasileiro se refere a pessoas que estão aposentadas. Aposentadas porque trabalharam. Vagabundo não se aposenta. Nem o vagabundo da gíria policial e muito menos o vagabundo que não trabalha. Esse não se aposenta. O vagabundo da gíria policial vai preso ou morre e o vagabundo que não trabalha depende dos outros”.

Selma, que chamou Doria de “praga”, se mostrou bastante emocionada, ainda fez um alerta: Cuidado! Ele vai querer chegar à presidência da República.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *