Inquérito deve ser concluído nesta semana

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fausto Freitas, deve concluir nesta semana o inquérito policial que apura as circunstâncias do assassinato do jornalista e escritor Marcelo Leite Ferraz, de 38 anos.

Marcelo Ferraz foi assassinado no dia 28 de setembro, um sábado, mas o corpo dele só foi encontrado pela Polícia Civil no dia 30, segunda-feira, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

John Lennon da Silva, de 21 anos, confessou o crime e está preso após a decretação da prisão temporária de 30 dias.

A vítima, segundo os laudos do Instituto Médico Legal (IML), morreu em decorrência dos traumas provocados no crânio, já que o acusado desferiu pedradas contra a cabeça do jornalista.

Ferraz tinha falado para família que iria se encontrar com um grupo de amigos na Praça da Mandioca, região central da Capital, mas não teria chegado ao local.

O suspeito disse, em seu depoimento, que matou o jornalista por ciúmes da namorada, já que teria visto ela praticar sexo oral no jornalista, versão desmentida pela moça.

John Lennon da Silva é usuário de drogas e já tem passagens pela polícia por roubo e furto. Ele pode ser indiciado por homicídio qualificado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *