Adolescente morre afogado ao tentar salvar irmão no Rio Cuiabá

O corpo do adolescente Cleonilson Aparecido Pereira da Silva, de 16 anos, que desapareceu após se afogar com o irmão no Rio Cuiabá, na região do Bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, foi encontrado neste domingo (20).

Os dois irmãos estavam desaparecidos desde sábado (19). A equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas pelo outro rapaz, identificado como João Vítor Rodrigues da Silva, de 20 anos.

De acordo com o pai dos meninos, Celino Gerônimo Pereira, outro filho dele, de 13 anos, também estava com os irmãos no momento do afogamento e viu os dois desaparecerem nas águas.

O menino, de 13 anos, tentou pular na água para salvar os dois irmãos, mas foi impedido por uma mulher que estava perto e viu os afogamentos.

Ainda conforme a família, os irmãos tinham o costume de pescar na região. Mas, não costumavam nadar no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicada sobre o caso.

Outros casos

Outros quatro casos de afogamentos foram registrados nesse final de semana no Rio Cuiabá.

Uma criança, de 12 anos, morreu afogada na tarde de sábado (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança se afogou por volta das 17h30, nas proximidades da Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

As buscas começaram na noite de sábado, mas o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (20).

No início da tarde de domingo (20), o corpo de um homem foi encontrado na região do Porto, próximo à ponte Júlio Müller.

Ele estava sem documentos de identidade. Segundo testemunhas, o homem teria ingerido bebida alcoólica, antes de entrar no rio.

Em Várzea Grande, na Passagem da Conceição, mais dois afogamentos aconteceram no fim da tarde de domingo. Os jovens  Douglas Brian, de 18 anos, e Max Douglas, de 19 anos, estão desaparecidos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *