Dupla é presa por cometer crimes em VG e Roo

Uma dupla foi presa em flagrante por tentar roubar uma residência, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), no último domingo (20), uma arma de fogo, foi apreendida na ação.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a residência no Bairro Vila Olga Maria.

No local, a polícia visualizou os dois suspeitos identificados como, L.F.G.D.S. de 21 ano, e J.L.P.D.S. de 22, fugindo da casa e pulando muro em direção a um terreno baldio.

A dupla foi presa, com ela foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições intactas, a motocicleta utilizada e três celulares levados da residência. O casal reconheceu os dois homens como autores do roubo.

As vítimas relatam que foram surpreendidas com os suspeitos dentro de casa,  com uma  arma de fogo fizeram ameaças e subtraíram três aparelhos celulares e um relógio pulso dourado.

Dupla de Várzea Grande

Dois homens foram presos, em flagrante, retirando peças de uma motocicleta furtada, na última sexta-feira (18), no Bairro Gonçalo Botelho, em Várzea Grande.

Os Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAP) autuaram, E.A.C.D.C. de 35 anos, e R.W.R.L. de 30, neste último domingo (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações sobre o rastreamento de uma motocicleta furtada no Bairro Planalto Ipiranga.

O suspeito E.A.C.D.C. confessou que furtou a moto e que iria vender as peças  para o suspeito R.W.R.L., os dois foram presos e encaminhados à delegacia por crime de furto e receptação.

A PM entrou com contato com a vítima que esteve na delegacia para recuperar o veículo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *