Grupo rouba casa, leva carro e abandona

Cinco criminosos foram presos no fim da manhã desta segunda-feira (21), sendo três deles em Várzea Grande e dois em Poconé.

Eles são acusados de participarem de um roubo à residência no município do interior na mesma data. Eles fugiram levando pertences pessoais da vítima e um veículo Fiat Toro de cor preta.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os suspeitos foram identificados como L.F.R.,17, M.H.R.S., 21, R.S.B., 17, J.C R.C. 25, e G.H.E.S,22 anos.

Três deles foram detidos nas dependências de um supermercado atacadista localizado na Avenida Júlio Campos, em VG.

Segundo a Polícia Militar, eles teriam ido até o local com a intenção de despistar os militares, já que abandonaram o Fiat Toro na rua Sete de Setembro, no Jardim Glória I, com medo de uma viatura policial que passou pelo grupo.

Questionado pelos policiais, um dos rapazes revelou a localização do automóvel.

No local, foi constatado que o carro era produto de roubo em Poconé.

No interior do veículo havia diversos objetos como uma caixa de som, TV de 50 polegadas e roupas.

À polícia, L.F.R. e M.H.R.S. revelaram que o Fiat Toro e os pertences vieram de um roubo a uma casa também em Poconé e que o restante dos produtos estaria na cidade.

Após a revelação, já na cidade, os policiais localizaram outros dois suspeitos J.C R.C. e G.H.E.S. com a arma usada no crime, quantia em dinheiro e outros objetos da vítima, que permaneceu em cárcere privado até que os demais envolvidos chegassem com o carro em Várzea Grande.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *