Le Tour Du Monde lança música inspirada no Centro-Oeste

O Le Tour Du Monde, formado pela videomaker Iris Fuzaro e pelo produtor musical Lucas Mayer, acaba de lançar “Onde A Gente Nunca Foi”, um dos singles que compõem o projeto “Som Das Estradas”. Dessa vez, a região que inspirou o casal foi o Centro-Oeste do Brasil, onde, no Vale da Lua, Chapada dos Veadeiros, nasceu a faixa.

Com sonoridade inspirada na música regional de Goiás, single soma pop e folk com a característica viola sertaneja. Já na letra, artistas falam sobre as realidades que coexistem por ali. De um lado, toda a natureza da Chapada. De outro, toda a urbanidade de Brasília.

Verde vesus concreto. Rio versus rua.

Nas participações especiais, David Murad, Leticia Fialho e Renato Segredo.

As filmagens do videoclipe, como já de costume da dupla, foram feitas de maneira orgânica e documental, capturando os momentos reais das experiências, sem pré-produção.

“Esse processo de criação foi mais colaborativo e super inspirador. Nunca sabemos a canção que sairá no próximo destino, nem se os lugares que escolhemos ir serão bons mesmo, se as coisas sairão conforme o planejado, mas sempre esperamos que reflita o que viveremos por lá.” conta Iris.

Assista:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *