Pai leva facada ao separar briga de irmãos

Um homem esfaqueou seu próprio pai, no pescoço com tanta violência, que acabou quebrando o cabo da faca, em uma briga familiar, na noite deste domingo (20), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito identificado como R.W.V.R.C. de 22 anos, discutia com sua irmã, M. S. S. da C., de 15 anos, quando ela saiu de casa para acabar com a discussão, R.W.V.R.C. pegou uma faca para matar sua irmã.

Foi quando o pai dos dois, para salvar a vida da filha, entrou no meio do desentendimento e impediu o suspeito de atentar contra a vida dela.

Os dois entraram em luta corporal, e Benedito Samuel Vieira da Cunha, de 44 anos, acabou recebendo uma faca na região do pescoço, e pela intensidade do golpe, o cabo da arma do crime acabou quebrando no pescoço da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e prestou o primeiro socorro ao pai, que foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do Bairro Cristo Rei.

O agressor R.W.V.R.C., foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, e encaminhado à central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *