Adolescente de 14 anos é flagrado vendendo drogas

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido, envolvido com tráfico de drogas, no bairro Pedregal, nesta terça-feira (22), em Cuiabá.

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) flagrou o menor em atividades suspeitas e a Polícia Judiciária Civil o apreendeu.

A equipe da DRE após receber informações de que um rapaz novo com luzes no cabelo, realizava o comércio de drogas em um ponto específico no bairro Pedregal, se deslocou para o local.

Ao chegarem, os policiais identificaram o adolescente, e após alguns minutos de vigilância flagraram o momento em que um veículo se aproximou para comprar drogas com o suspeito.

Neste momento, o menor se direcionou até o muro de uma residência, onde pegou um objeto que foi entregue à pessoa que estava no veículo.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do veículo, em que o motorista confirmou ser usuário de drogas e ter comprado uma porção de cocaína do jovem.

Após ser surpreendido, o adolescente foi encaminhado à DRE onde após ser ouvido, foi autuado no ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Com ele, foi encontrado R$ 80 em dinheiro, proveniente da atividade ilícita.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *