Após exame de DNA, Anitta descobre que tem novo irmão

A cantora Anitta revelou, por meio de stories em seu Instagram publicados na tarde desta quarta-feira, 23, que descobriu ter um irmão por parte de pai, após a realização de um exame de DNA.

“Ele é realmente meu irmão, eu tenho uma sobrinha. Estou super feliz, meu irmão é mara! Mesmo antes de sair o exame eu já estava conversando com ele todo santo dia só da possibilidade de eu ter esse irmão”, comemorou Anitta.

A cantora fez questão de afastar comentários de que seu irmão fosse uma pessoa ‘interesseira’: “Vi muita gente falando ‘buscaram por interesse, quem é rico é a Anitta, não é o pai’. Ninguém buscou a gente. Eu que quando vi a notícia no jornal fiquei super feliz com a possibilidade, vocês sabem que eu amo a família. Fui atrás de saber quem era.”

“A mãe dele e meu pai perderam o contato. Ela viu meu pai na televisão, comigo, alguns anos atrás, e comentou com meu novo irmão que aquele era nosso pai. Ele não procurou a gente, justamente porque ele tinha medo de a gente achar que estava atrás de dinheiro, por interesse”, explicou Anitta sobre a origem do exame de DNA.

“Só que todo mundo tem a alguma pessoa de não muita confiança na família e amigos. Alguém contou para um jornal, e o jornalista, por sua parte, fez o trabalho de ir atrás e investigar a história”, prosseguiu.

Anitta, porém, contou ter ficado feliz com o desfecho do caso: “Graças a Deus, porque aí eu tive a oportunidade de saber, porque se não eles iam ter ficado com medo de não ser bem recebidos e nunca iam ter vindo falar com a gente!”

A cantora pediu calma com o novo irmão e seus familiares: “Não estão acostumados, estão super assustados. Calma, jornalistas, fãs e etc.!”

“A mãe e a família dele são maras, ninguém é interesseiro. Tá tudo ótimo. Ninguém é do mal. Não quero ninguém falando mal do meu irmão, quero que ele me ame e venha passar o Natal com a gente!”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *