Franquia de sucesso nacional em jogos de fuga chega a Cuiabá

Já está aberta a pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, o Escape 60 foi inaugurada no dia 26 de outubro, em sua primeira unidade no centro-oeste, em Cuiabá. Os cuiabanos já podem jogar em três salas icônicas da franquia: Corredor da Morte, Rest in Peace (R.I.P) e Escape Kitchen.

No jogo, os participantes têm o desafio de desvendar mistérios, decifrar enigmas e superar dificuldades para sair das salas, ambientadas em uma prisão, em um cemitério e em um reality show gastronômico, no tempo máximo de 60 minutos.

Principal pólo industrial, comercial e de serviços do estado, Cuiabá ganhou notoriedade no país pelo crescimento populacional ao longo dos últimos 19 anos.

Observando as perspectivas de crescimento no setor de entretenimento e o sucesso do empreendimento em outras capitais, os sócios Leandro Bittencourt Dias e Danielo Bitencourt Dias decidiram apostar nessa opção inusitada e desafiadora de franquia.

“Com um leque de opções, vamos atender desde o cliente do entretenimento, corporativo e pedagógico, até os que buscam festas de aniversário diferenciadas. Nossa expectativa é receber, em média, 2 mil clientes por mês”, comenta Leandro.

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, duas pessoas e, no máximo, oito. Somente na sala Escape Kitchen, onde dois times competem entre si, é necessário, no mínimo, seis pessoas e, no máximo, 16. A sintonia entre todos os integrantes é uma das principais dicas para desvendar os enigmas. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site www.escape60.com.br , via PagSeguro.

Serviço:

Escape 60 Cuiabá
Endereço: Shopping Estação Cuiabá – Av. Miguel Sutil, 9300, loja LUC 03032
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h.
Ingressos: no e-commerce: www.escape60.com.br
Valores: R$ 69,90

Sobre o Escape 60

Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao País como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados à fuga de uma prisão, à descoberta de obras de arte em um ateliê, à procura de uma fórmula em um laboratório, ao resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros temas. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *