2 são presos por agredir suas esposas

Uma mulher pediu socorro para mãe, depois de ser agredida e ameaça de morte, com uma faca, pelo marido nesta quarta-feira (23), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). O homem identificado como W.M.B. de 29 anos, foi preso por lesão corporal.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que disse aos policiais que recebeu umas mensagens da sua filha, dizendo que estaria sendo agredida pelo companheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram até a residência e na conversa com a vítima, uma mulher, de 28 anos, disse que foi agredida durante a madrugada, e que o homem ainda deu um tapa no rosto da sua filha de quatro anos.

Ela acrescentou que o acusado ainda as ameaçou de morte com uma faca. O suspeito não apresentou resistência e foi entregue na delegacia.

Violência em Cuiabá

Uma mulher denunciou o marido que a agrediu com um pedaço de vidro, na tarde de terça-feira (22), em Cuiabá.

O homem identificado como, V.G.D.S.C. de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar por lesão corporal, dano, ameaça e injúria.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM denunciado ter sofrido agressões do marido, após uma briga por motivos fúteis. Eles estariam juntos há três anos, segundo ela.

A mulher ainda relatou que o homem a empurrou e jogou um pedaço de vidro em sua perna, provocando ferimentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *