Marido sai para assaltar Havan e esposa pensa que é sequestro

Após ladrão ser preso por assaltar loja Havan de Várzea Grande, sua esposa procurou a Polícia Militar para comunicar a suspeita de que ele tinha sido sequestrado de dentro de casa no bairro Santa Laura, em Cuiabá.

O suspeito João Vitor de Araújo, conhecido como “Vovô do Cabral”, foi preso pelo furto na madrugada de terça-feira (22). Ele invadiu a Havan com outros comparsas, e foi o único preso.

De acordo com a mulher, no início da noite de segunda-feira (21), os bandidos, que, na verdade são comparsas do marido, chegaram na residência em um Gol de cor cinza e em outro veículo, e levaram seu esposo.

A mulher, preocupada, foi à Central de Flagrantes de Cuiabá e Várzea Grande na intenção de encontrar ou ter informações sobre o marido, mas não teve sucesso.

Então, compareceu à base da PM para registrar boletim de ocorrência sob acusação de sequestro.

A esposa disse que desconhece qualquer problema que o marido possa ter com terceiros e garante que a vítima não é usuária de drogas ou envolvido em “coisas erradas”.

No entanto, a Polícia Civil identificou João Vitor como sendo o marido “desaparecido” após o sistema da polícia filtrar pelo nome da mãe e comprovar se tratar da mesma pessoa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *