Misael descarta vice de Emanuel e mira reeleição

De malas prontas para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB) descarta a possibilidade de vir a compor como vice em uma eventual chapa majoritária encabeçada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

O ainda socialista garante que irá tentar a reeleição e ainda aposta no nome do vereador Adevair Cabral (PSDB) como candidato a vice do atual chefe do Executivo Municipal para o pleito do ano que vem.

De acordo com ele, o parlamentar tucano também irá se filiar no PTB para a disputa eleitoral de 2020.

“A minha prioridade é focar na minha gestão de presidente, na gestão de vereador. No ano que vem, se estiver com saúde, e se minha família e grupo político concordar, pretendo ser candidato a reeleição. Esse é o meu projeto”, enfatiza Misael.

Apesar disso, admite que o PTB já vem trabalhando o nome de Adevair para uma possível composição na disputa majoritária, caso Pinheiro decida por disputar a reeleição.

“Estamos construindo essa questão. O vereador Adevair Cabral também virá conosco para o PTB e, com certeza, é um nome forte para vice se o prefeito Emanuel definir que será candidato”, afirmou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *