Modelo que debochou de entregador perde título de Miss em MT

Organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 anunciou no final da tarde desta sexta-feira (25) a retirada do título da miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, após a divulgação de um vídeo em que aparece debochando de um entregador de aplicativo.

Na quarta-feira (23), a jovem publicou, em seu Instagram, um vídeo em que comenta sobre um trabalhador que faz entregas de bicicleta.

Rindo muito, ela comenta “Tá ruim para mim, tá ruim pra você, tá ruim até para Uber Eats. Olha isso aqui”.

Em nota, os organizadores Warner Willon e Nadeska Calmon explicam que o título será retirado porque a modelo feriu os princípios que regem o concurso

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo. 

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão. 

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. 

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense. 

Warner Willon e Nadeska Calmon

Organização Miss Mato Grosso 2019

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *