Empresário mata dois dentro de autoescola

Dois homens foram mortos assassinados a tiros na sexta-feira (25), na autoescola Globo, no bairro Jardim Eldorado, em Diamantino (distante 208 km de Cuiabá). As vítimas Thiago Luiz da Silva Campos, 37, e Eldes Fernandes dos Santos, 22, conversavam com o suspeito, quando foi inciada a discussão e em seguida os disparos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é Paulo Henrique Burin, 49, conhecido como Paulinho, proprietário da autoescola. O acusado, após os tiros, fugiu do local e continua sendo procurado pela polícia.

Primeiramente a Polícia Militar foi acionada por testemunha informando sobre os disparos ocorridos dentro da escola, que fica localizada na frente da Ciretran do município.

No local, os militares encontraram as duas vítimas caídas e com perfurações de arma de fogo. Uma equipe médica de pronto atendimento esteve na autoescola e constatou as mortes.

Testemunhas só informaram que eles estavam dentro da autoescola, primeiramente conversando e em seguida passaram a discutir e o proprietario sacou a arma e atirou várias vezes contra as vítimas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que não sabe a motivação para o duplo homicídio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *