Maestro acredita na permanência de Julier no PDT

Mesmo após os boatos de que Julier Sebastião estaria deixando o PDT, com rumo ao PT, o presidente da legenda de Cuiabá, maestro Fabrício Carvalho, diz acreditar na permanência do ex-juiz federal no partido. A declaração foi dada em entrevista ao Mato Grosso Mais.

Questionado se Julier deixaria o PDT porque a sigla não o vê como apto para disputar o pleito pela sigla, o presidente afirmou que qualquer pessoa dentro do partido tem todas as condições de concorrer à prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2020.

“Todo filiado ao PDT no estado e nos municípios tem todas as chances de ser candidato. Basta que queira, que participe das atividades partidárias e preencha as características que o partido coloca como necessárias para um pré-candidato. Não existe impedimento para que qualquer filiado possa participar de um pleito”.

Sobre uma possível saída de Julier do partido, o presidente afirmou desconhecer qualquer coisa relacionada ao fato dentro do PDT e disse esperar que o ex-juiz continue na sigla.

“É um quadro muito importante, foi candidato pelo PDT em 2016, mas eu não tenho informações se ele sairá ou não do PDT. Eu espero que não, espero que ele continue no PDT”, finalizou.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *