Miss pede desculpa e afirma que sociedade é preconceituosa

Após publicar vídeo ‘debochando’ do entregador de delivery e perder a coroa, a ex-miss de Campo Novo dos Parecis, Bruna Figueiredo, de 21 anos, publicou nota no Instagram pedindo desculpas pela gravação e afirmando que vive em uma sociedade preconceituosa.

“Infelizmente vivemos em uma sociedade completamente preconceituosa, onde julgar, difamar, criar outras versões de fato é bem mais fácil, por que sabemos que essas coisas de rede social são um prato cheio para semear o ódio, e que não importa o quanto certo tenha feito até aqui, porque um único erro é o que define a base para a opinião alheia”, diz trecho da publicação.

Ao pedir desculpa, a modelo ainda se compara ao entregador Luiz André, de 22 anos, que aparece no vídeo, dizendo que também veio de família humilde e que muitas vezes precisou utilizar a bicicleta para pedir patrocínio.

“De todas as injúrias que venho recebendo, o que me fere é que eu lutei muito para que conhecessem a minha história, família muito humilde, que assim como o rapaz do qual fiz a brincadeira, diversas vezes percorri a pé e de bicicleta, pedindo trabalho, patrocínio, ajuda, recebendo a porta na cara diversas vezes”, complementou.

Por fim, ela pede desculpas ao entregar e diz que as suas redes sociais estão desativadas. Desde então, a jovem excluiu todas as publicações da rede social e se afastou da mídia.

Confira a publicação na íntegra:

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *