Servidores públicos fazem ALMT ser funcional, afirma Botelho

O deputado Eduardo Botelho (DEM) utilizou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (28), para parabenizar os servidores públicos e agradecer pelos serviços prestados em benefício da sociedade na evolução dos trabalhos dentro das instituições, em homenagem ao seu dia.

“Reconheço o trabalho que o servidor realiza, em especial os da Assembleia Legislativa, que são os responsáveis por fazer essa Casa de Lei grande e funcional.  Também quero parabenizar os funcionários dos outros poderes, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, do Executivo, que vêm passando por tantas dificuldades, uma delas em relação ao pagamento do Reajuste Anual Geral (RGA), mas os servidores estão firmes trabalhando e ajudando o Estado a melhorar”, destacou o deputado.

Botelho também parabenizou os funcionários municipais de todo o Estado. “Também quero dar os parabéns aos servidores que estão na linha de frente na municipalidade, limpando as ruas, as praças, no atendimento nos postos de Saúde, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Policlínicas, Escolas Municipais, entre outros locais. Fica nosso agradecimento a todos os servidores públicos”, evidenciou.

Durante o vídeo divulgado nas redes Botelho recordou suas origens no serviço público. “Eu, que fui funcionário público por muito tempo, ainda quando a antiga Cemat era uma estatal, fui professor concursado e, como deputado, também sou funcionário público, então, nossos parabéns para todos os colegas funcionários públicos do Estado de Mato Grosso, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *