Homem é preso por sete assaltos no CPA

Um homem foi preso minutos após cometer um assalto, em uma loja de conveniência de um posto de combustível, na Avenida Rubens de Mendonça, na entrada do CPA I, e reconhecido por outras seis pessoas, vítimas de assalto cometido por ele, nesta segunda-feira (28), em Cuiabá.

A prisão de E.P.S. de 42 anos, ocorreu na casa dele, no bairro CPA 3, onde os policiais militares encontraram a motocicleta descrita pela vítima. O suspeito acabou confessando a autoria do roubo.

Ele apontou o local onde havia escondido parte do dinheiro roubado, R$ 122, pois, já tinha teria gastado uma parte, e também entregou a “arma” usada no crime, um simulacro de pistola 380 nas cores prata e preta. Logo depois da prisão, a atendente da loja de conveniência reconheceu o suspeito.

O assaltante foi reconhecido por outras seis vítimas, como o autor de roubos em diversos comércios da região do CPA.

No dia 24, teria assaltado uma cafeteria no CPA 3, depois roubou uma panificadora no CPA 4, uma farmácia e duas lojas de embalagens nos bairros CPA 2 e 3.

As equipes da PM contataram todas as vítimas desses casos, que confirmaram o homem como autor dos crimes.

Imagens de sistemas de monitoramento mostram diversos momentos da atuação do suspeito. Ele e todo o material apreendido foram entregue na Central de Flagrantes da PJC.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *