Empresários prestam depoimento na CPI da Santa Casa nesta quarta

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Câmara Municipal de Cuiabá para apurar eventuais irregularidades no repasse de recursos públicos a Santa Casa de Misericórdia, dá continuidade a fase de oitivas nesta quarta-feira, dia 30.
Na oportunidade, serão ouvidos quatro representantes de empresas prestadoras de serviço a unidade de saúde.
As oitivas irão ajudar o processo de investigação do grupo para a confecção do relatório final. Na semana passada, quatro pessoas foram ouvidas.
Trata-se de José Sabino do Centro de Oncologia e Radioterapia, Carlos Eduardo do Gastro Centro, Daniel Teixeira do Laboratório Carlos Chagas e o gestor financeiro e administrativo da Santa Casa, Daniel Pereira.
Conforme o vereador Luis Claudio (PP), relator da CPI, o montante de dívidas que já foram detectadas através da investigação, tem causado grande preocupação.
“A gente vê muita preocupação o total de dividas e dinheiros que tem hoje. Tudo será levantado e passaremos para a sociedade tudo o que aconteceu”, explica o progressista.
A CPI da Santa Casa foi criada em março deste ano com a anuência dos 25 vereadores. Além de Luis Claudio, também fazem parte do grupo os vereadores Marcos Veloso (PV), que responde pela presidência do grupo, e Toninho de Souza (PSD) como membro titular. A oitiva será realizada a partir das 14 horas no plenário do Parlamento Municipal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *