Baixada cuiabana ganha novo Centro Automotivo Strato Auto

A região metropolitana de Cuiabá irá ganhar ainda este ano um novo centro automotivo, o Strato Auto Shopping, local onde o consumidor encontrará, em um único espaço, o que necessita ao adquirir seu veículo, como revendas de automóveis seminovos, lojas de serviços, despachantes e financeiras, entre outros serviços.

O Strato Auto Shopping será instalado na Avenida de FEB, em Várzea Grande. Serão sete lojas de veículos seminovos, multimarcas, de todos os modelos, hatch, sedan, picapes, SUV e importados, desde os mais luxuosos até modelos 1.0. O Shopping também terá mais sete lojas de vendas de assessórios, pneus, auto elétricas e lojas de serviços, como troca de pneus, óleo e amortecedores.

“Será um espaço destinado a todos os públicos, com modelos de todos os valores. A finalidade é facilitar a vida do consumidor, oferecendo todos os serviços que ele precisa quando for adquirir seu novo veículo, economizando tempo e dinheiro”, explica o diretor comercial do Strato Auto Shopping, Henrique Toledo. O espaço também terá estacionamento gratuito e segurança.

Após a inauguração, novos serviços serão oferecidos aos consumidor nas áreas de esportes e lazer.

Além dos serviços de despachante e financiadora, o cliente terá garantia da procedência do veículo, todos serão comercializados com vistoria e laudo fornecidos por empresa especializada em certificação de veículos. “Este é o diferencial que estamos oferecendo aos clientes, pois ele terá a garantia não só do lojista, mas como também da Strato, sobre a certificação do veículo e suas reais condições”, apontou.

Toledo informou ainda que o Centro Automotivo abrirá as portas ainda em 2019. “Os últimos meses do ano é o período ideal para a aquisição ou troca do carro, pois é quando muitos consumidores aproveitam o 13º salário para comprar a vista ou ajudar no financiamento”. Além disso, o consumidor brasileiro tem, na atualidade, outro estímulo que é a redução da taxa Selic, que está impactando os financiamentos e, também, o interesse dos bancos em oferecerem mais crédito, dado o controle da inadimplência no país.

Os modelos seminovos ou usados têm sido os mais procurados pelos brasileiros. De acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), em 2018 a comercialização de seminovos no país teve um crescimento de 15%.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *