Clínica Oncolog recebe selo de qualificação, acreditação ONA

Idealizado para ser um método de avaliação dos padrões nos serviços da saúde, a Organização Nacional de Acreditação (ONA) divulgou, na última semana, a acreditação concedida à Clínica Oncolog – especializada em oncologia, hematologia e mastologia – em razão da qualidade dos serviços de saúde ofertados. O selo ONA garante mais segurança aos pacientes.

Ooncologista e diretor da Clínica Oncolog, André Crepaldi afirma que receber o selo ONA é um reconhecimento do trabalho de toda a equipe. “Nós recebemos a notícia com muita alegria, sem dúvida é um reconhecimento enorme para toda a equipe da Oncolog. É fruto do nosso trabalho, investimento para oferecer um serviço de alta qualidade, além de assegurar o nosso paciente em todos as etapas”, aponta.

A unidade de saúde para ser acreditadaprecisa comprovar que atende aos padrões definidos pela ONA, que são reconhecidos internacionalmente, no setor da saúde. O método utilizado pela ONA é único no Brasil que acredita em diferentes níveis as unidades e permite auxiliar as organizações no desenvolvimento da segurança dos processos, na gestão integrada e na maturidade institucional.

De acordo com o relatório produzido pela organização, o ponto forte da Oncolog é justamente a ambientação das dependências da clínica, que proporciona humanização com os pacientes, além de transportá-los para fora do clima de um hospital. “Recebemos muitos elogios em relação a nossa ambientação e assistência, são pontos fundamentais para nós”, afirma André Crepaldi.

A Oncolog completou um ano em setembro e agora possui um selo que comprova a qualidade e excelência nos serviços prestados. A Clínica está localizado no Edifício Santa Rosa Tower, na Avenida Miguel Sutil, nº 8000 – 7º andar, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá/MT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *