Partidos farão pesquisa para indicar candidato

Os partidos de centro-esquerda farão uma pesquisa qualitativa para a escolha do representante desses blocos nas eleições municipais do próximo ano.

A informação foi divulgada pelo presidente do PDT de Cuiabá, maestro Fabrício Carvalho, após a reunião com as legendas realizada no fim da tarde da última segunda-feira (28).

De acordo com o maestro, o objetivo do encontro foi para debater sobre as ideias em comum que os partidos possuem.

Além do debate, o grupo deverá promover um seminário junto à uma pesquisa para entender o que pensa o eleitor cuiabano.

“A primeira análise que a gente faz é que temos muita coisa em comum e muitas ideias para dialogar com facilidade. Nós vamos trabalhar uma pesquisa quali para entender o momento do eleitor cuiabano. Uma das cosias que nos une é o cenário nacional, todos entendemos que ele é ruim para o trabalhador”, disse.

Outra pretensão do grupo político, é a realização de um seminário que deve discutir temáticas que possam atingir todas as pessoas, ministradas por pensadores de nível nacional.

“Pensadores importantes que possam conduzir o pensamento acadêmico nesse primeiro momento, aliado junto a pesquisa quali feita em conjunto [com os partidos]. Então o que temos de pragmático é essa pesquisa e esse seminário que está previsto para o final do mês, com gente que irá nós ajudar com essas reflexões das coisas de Cuiabá e Mato Grosso”, finalizou.

Estiveram presentes no encontro, além do PDT, Gisela Simona (Pros), Fabrício Carvalho (PDT), Lane Costa (PC do B) e Bob Almeida (PT). O PSB apesar de não ter participado, garantiu que deve se unir ao grupo político, conforme explicou o presidente do PDT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *