Líder vira “capitão Nascimento” e dispara contra colega de partido

Sem cerimônia, o vereador Luis Claudio (PP) usou uma frase icônica da cinemática brasileira, e disparou para cima de Diego Guimarães do mesmo partido, ‘pede pra sair’.

O parlamentar e o próprio Partido Progressista são base aliada do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), já Diego faz oposição isolada dentro da Câmara Municipal.

“Esse vereador é voz destoante do nosso partido, que está na base de sustentação do prefeito Emanuel Pinheiro, e assim vai caminhar, se ele não está confortável, pede pra sair”, exclamou Luis Claudio.

Fazendo uma defesa ferrenha a favor de Emanuel, Luis Claudio não vê cabimento na pré-candidatura do vice-prefeito Niuan Ribeiro (Podemos), e mais uma vez alfineta. “Seria importante ele renunciar ao cargo de vice-prefeito e partir para a candidatura dele”.

O progressista ainda avaliou a postura de Niuan Ribeiro que já se posta como pré-candidato ao Alencastro nas eleições do ano que vem.

“Eu vejo com naturalidade porque ele é pré-candidato, está tentando construir seu nome e sua candidatura. Eu só acho estranho ele fazer uma candidatura fazendo parte da estrutura organizacional da prefeitura”, avaliou o líder do prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *