Prefeito convida população para inauguração final do HMC

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), deve inaugurar no próximo dia 18 de novembro a última etapa do novo pronto-socorro, o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Vários prefeitos do interior do Estado devem participar da solenidade de inauguração.

A obra que custou mais de R$ 80 milhões, com verba municipal e estadual, deve desafogar o antigo pronto-socorro da capital, que por muitas vezes foi visto como um hospital de guerra.

“Toda a população está convidada para essa data histórica. Creio que é um momento que deixa feliz todos aqueles que amam e vivem em Cuiabá.

Uma obra que saiu do papel e, com foco, determinação, planejamento elogiado pelo Ministério da Saúde e muita vontade de fazer, estamos entregando à população funcionando a todo vapor.

O HMC é o maior hospital público do Estado. Não 80% nem 90% por cento: mas 100% por cento em funcionamento, agora com a entrega também do novo Pronto Socorro nessa última etapa.

Portanto, todos estão convidados a participar e brindar esse novo tempo. Estamos virando a página e dando início a um novo ciclo na saúde pública de Cuiabá e de todo Mato Grosso.

Uma grande conquista principalmente para a população mais humilde, mais carente, que agora conta com um hospital de primeiro mundo na nossa capital.

Vou continuar me esforçando e trabalhando muito para que novas entregas, como essa, possam trazer mais qualidade de vida e esperança de um futuro cada vez mais promissor para nossa gente.”

Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *