Auditora da CGE procura irmão desaparecido há seis meses em Cuiabá; veja vídeo

Desde o dia 9 de maio deste ano, a família da servidora pública, Jakeline Sipriano de Souza, não tem notícias do irmão, Jackson Sipriano de Souza, de 35 anos.

Ele sumiu nesse dia e não foi mais visto. A família registrou dois boletins de ocorrência. Um em Cuiabá e outro em Goiânia, já que parte da família mora no estado de Goiás.

Segundo Jakeline, o irmão tem esquizofrenia e toma medicamentos controlados, que são sempre dados pela mãe,  Marli Sipriano de Souza, de 60 anos.

Jackson e a mãe vieram para Cuiabá em 2013 após Jakeline passar no concurso público para ser auditora da Controladoria Geral do Estado (CGE).

Segundo a servidora, o irmão não gostou da ideia de vir morar na capital de MT.

A auditora relata que o irmão ficava na sua casa durante o dia e à noite dormia em uma kitinete, próxima da UPA da Morada do Ouro.

No dia 9 de maio, Jakeline relata que a mãe foi até a kitinete e não encontrou o filho.

O local estava aberto e com todos os pertences de Jackson, mesmo assim, mãe e filha acreditaram que não teria ocorrido nada, o desaparecimento só foi registrado alguns dias depois.

A preocupação da família é que Jackson deve estar todo esse tempo sem tomar o medicamento. A situação deixa dona Marli muito agoniada, segundo a filha.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *