Casal é preso suspeito de estupro contra duas irmãs

Um casal acusado de estuprar duas irmãs foi preso na manhã desta quinta-feira (31), em uma propriedade agrícola, na zona rural da cidade de Novo São Joaquim. Eles estavam sendo procurados pela Polícia Judiciária Civil, desde o início do ano.

L.R.G. de 42 anos, e sua companheira R.C.G. de 47 anos, foram surpreendidos pelos policiais civis do município de Cocalinho (923 km de Cuiabá), na região Araguaia.

Durante as diligências foram apurados que os abusos sexuais eram cometidos pelo suspeito com ajuda da convivente, que amarrava e amordaçava as vítimas para não gritarem por socorro.

Na ocasião foram relatados diversos episódios de abusos sexuais sofridos pela menina S.C.M. de 9 anos e sua irmã, enquanto ficavam aos cuidados do casal.

Segundo a polícia, cerca de quatro meses após a descoberta do crime, os acusados teriam ido para o estado de Goiás, passando por diferentes cidades com intuito de dificultar o trabalho da polícia.

Com cumprimento dos mandados de prisão, o casal foi encaminhado para unidades prisionais da região ficando à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *