MPE investiga denúncia contra vereador acusado de crimes sexuais

O vereador Adevair Cabral (PSDB) é investigado pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) por favorecimento da prostituição, exploração sexual de vulnerável e crimes contra a criança e o adolescente.

O vereador é alvo de investigação preliminar desde o dia 31 de agosto de 2017, quando o Ministério Público abriu procedimento investigatório para apurar o caso depois de uma denúncia anônima que foi protocolada no órgão.

A Delegacia da Mulher em Várzea Grande, responsável por investigar denúncias do tipo, realizou as diligências necessárias e devolveu o caso para a 5ª Promotoria. Atualmente o processo está nas mãos da promotora Anne Karine Louzich Hugueney Wiegert.

O último andamento do processo é do dia 18 de agosto deste ano. A promotora Anne Karine é quem vai decidir se abre ou não inquérito investigativo após o processo de apuração preliminar.

“[…] O vereador informou desconhecer a acusação e negou que tenha cometido qualquer tipo de crime contra menores de idade”, disse. As informações são do Gazeta Digital

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *