Maiara e Maraisa falam sobre show em Cuiabá neste sábado

As irmãs gêmeas mais queridas do Brasil, Maiara e Maraisa, voltam a Cuiabá neste sábado (2) para um grande show na Musiva.

Em entrevista ao Site Mato Grosso Mais, a dupla contou sobre a expectativa para show, e que adora e tem um carinho muito grande por Cuiabrasa. “Estamos muito felizes em voltar para Cuiabá”, disse Maiara.

Ela ainda comentou a participação do cantor Dilsinho, que esteve na casa delas, no dia da gravação do EP “Aqui em Casa”. Que deixa os fãs mais ansiosos ainda.

“É sempre uma delícia encontrar o público cuiabano, é um lugar especial pra gente. O público por aqui sempre nos recebe muito bem. A galera aqui é muito animada, tem uma energia muito boa”, disse Maraisa.

Cuiabá faz parte da história das cantoras, elas relembram algumas passagens pela capital. “É um dos lugares que sempre fazemos questão de passar com a nossa turnê. Ano passado fizemos show por aqui umas três vezes, gravamos “Bebaça”, uma faixa do projeto ‘Todos os Cantos’ da Marília Mendonça e é um lugar que temos um carinho enorme.

Novo projeto

Em clima intimista, a dupla recebeu na casa onde mora em Goiânia, alguns amigos e convidados para gravar o EP “Aqui em Casa”, uma mesa farta, churrasco de chão e cerveja à vontade deram o tom festivo da gravação que se estendeu pela madrugada.

“A gente queria fazer algo mais intimista, com amigos e na nossa casa mesmo, do nosso jeito. Gravar em casa nos traz muita liberdade, muita verdade e menos pressão. Foi algo diferente do que a gente vinha fazendo nos trabalhos anteriores e adoramos a experiência” disse Maiara.

“Estávamos só entre amigos muito queridos mesmo, foi muito gostoso, nem parecia trabalho e era essa a ideia. Em uma das músicas tivemos a alegria de ter a participação do Dilsinho”, revelou Maraisa.

Só Toca Top

A dupla comentou sobre ser convidada para apresentar o programa “Só toca top”, da TV Rede Globo, e subir no palco para apresentar é muito diferente de subir para cantar, Maiara brincou.

“É engraçado, mas acho que o mais inusitado foi termos apresentado o programa (risos). Foi uma surpresa receber o convite para apresentar um programa, em rede nacional, na TV Globo. Mas foi muito bom, uma experiência maravilhosa e, sem dúvida, curtimos demais.

“Galera, estamos chegando! Temos certeza que vai ser mais um ótimo encontro. Contamos com a presença de vocês”, convidou Maiara.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *