“Fui demonstrar respeito”, diz Mendes sobre encontros

O governador Mauro Mendes (DEM) participou recentemente de alguns encontros com partidos políticos, o Podemos e o PDT.

Questionado se isso seria um sinal de que ele caminharia com a oposição nas eleições do próximo ano, ele respondeu que isso é assunto para 2020 e que foi “demonstrar o respeito” com as siglas.

As declarações do chefe do executivo estadual foram dadas nesta semana, em entrevista à imprensa no Palácio Paiaguás.

“Eu sou agente político, eu tenho dever de arrumar algum tempo, por menor que seja, para também fazer política. Eu fui a estes encontros para demonstrar o meu respeito e a minha gratidão”, disse.

“O PDT é um partido que esteve conosco em 2010, em 2012 e 2018, tem o vice Otaviano Pivetta que está nos ajudando a governar Mato Grosso. Todos esses partidos têm pessoas ali dentro que de alguma forma fazem ou fizeram parte minha trajetória política”, explicou.

De acordo com o governador, um dos temas discutidos nos encontros, foi a melhora da política com a defesa da democracia com participação dos partidos políticos.

“Nós não temos como defender a democracia e querer uma democracia sem partidos políticos. Nós precisamos melhorar os a política e os partidos, mas não é se afastando que nós vamos melhorar e é isso que eu tenho dito”, afirmou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *