Prefeito aponta racha no DEM e diz que só reage ataques de Mendes

Prefeito Emanuel Pinheiro (MBD) afirmou, nesta segunda-feira (4), que existe um racha no DEM, que divide o partido entre os que apoiam ou não sua possível candidatura à reeleição em 2020. Apesar de não confirmar ser candidato, Emanuel afirma que mantém diálogo com a sigla.

“Existe um DEM que quer apoiar o prefeito Emanuel Pinheiro, caso ele saia prefeito de Cuiabá, e existe um outro DEM que está buscando a candidatura própria, e que tem uma postura mais de oposição a uma candidatura que eu nem decidi ainda”, exemplificou.

As declarações foram dadas durante antes da cerimônia de entrega óculos para alunos da rede pública municipal de Ensino, na Secretaria Municipal de Educação, em Cuiabá.

Chefe do Executivo Municipal citou ainda que já possui apoio de nomes importantes da bancada do DEM como, por exemplo, os irmãos Julio e Jayme Campos, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho, e o líder do Governo, deputado Dilmar Dal Bosco.

Contudo, mesmo possuindo a simpatia de parte da sigla, Emanuel comentou ainda que não deve deixar barato os ataques da oposição que integram as lideranças do DEM.

“Todos esses ataques que eu tenho recebido, até mesmo por parte do governador Mauro Mendes, partiu dele, nunca partiu de mim. Eu só reajo às vezes, quando vem esses ataques que eu considero injusto e sem nenhum propósito”, finalizou.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *