Avallone reitera compromisso em visita da Comissão da Saúde

Em razão dos trabalhos da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) participou da visita técnica ao Hospital Municipal de Poconé, nesta segunda-feira (4).

A vistoria na unidade aconteceu após um pedido do próprio parlamentar ao presidente da Comissão, deputado Paulo Araújo (PP).

Avallone lembrou que visitou em maio aquela unidade junto com a ex-prefeita Meire Adauto e o Dr. Jonas.

Com isso, diante das necessidades urgentes decidiu convidar os deputados membros para conhecer de perto a situação da saúde no município.

“A visita técnica está sendo muito importante para detectarmos todas as demandas do hospital. Visitamos todas as alas da unidade, desde a cozinha até a lavanderia e é preciso reconhecer o trabalho dos gestores, que com poucos recursos vem fazendo um belíssimo trabalho, além da comunidade que também ajuda o hospital. A gente vê o carinho no trabalho que está sendo feito aqui”, destacou.

A esse respeito, o deputado afirmou que Comissão vai destinar uma emenda em conjunto ao hospital.

“Sempre é melhor colocar recursos onde o dinheiro público está sendo bem utilizado”, comentou.

Avallone reiterou seu compromisso com o município, onde já morou e estudou. “Poconé é prioridade, recebi o apoio da população ficando entre os cinco mais votados e vou corresponder à expectativa dos cidadãos . Morei aqui na década de 70, quando meu pai trabalhou como juiz de direito. Terra em que fui feliz e fiz muitos amigos”, lembrou.

COMPROMISSO COM POCONÉ

Essa é a quarta visita de Avallone a Poconé neste ano.

O deputado já indicou a realização no município do projeto Sala da Mulher em Ação, promovido pela Assembleia Social (antiga Sala da Mulher).

O evento aconteceu no dia 10 de maio, onde a população recebeu um dia de cidadania, cultura, educação e valorização humana.

Além disso, Avallone já esteve nas secretarias estaduais de Segurança Pública e de Meio Ambiente para reivindicar a reativação da unidade da Polícia Militar na Rodovia Transpantaneira, diante do aumento do número de roubos às propriedades da região.

Durante a visita em maio, o trade turístico reivindicou a retomada da parceria com o governo através da Associação de Defesa do Pantanal (Adepan), que precisa de recursos para a manutenção da Transpantaneira, construção e reforma de pontes e a pavimentação dos 17 km que ligam a cidade ao Posto Fiscal.

Também foi reivindicado um sistema de segurança para o Posto Fiscal e o asfaltamento de aproximadamente 700 m até a arena onde acontece a tradicional Cavalhada.

Carlos Avallone se reuniu ainda com o gerente executivo administrativo do Banco Bradesco, Odair José, para tentar aumentar o número de correspondentes bancários em Poconé.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *