Operação cumpre mandados de prisões

Uma operação das forças de Segurança Pública de Mato Grosso foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (08.11), no município de Diamantino (208 km a Médio Norte de Cuiabá), para cumprimento de mandados de buscas e apreensões domiciliares. Até o momento um foragido da Justiça foi preso.

A ação integrada é realizada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar e tem como objetivo principal reduzir os índices de criminalidade em Diamantino e circunscrição.

O preso, identificado como M.A.N., estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2005, tendo como vítima um taxista na cidade de Nova Mutum.

Conforme o delegado Rodrigo Costa Rufato, as diligências operacionais continuaram ao longo do dia, com intuito de realizar mais prisões e apreensão, bem como para cumprimento de vários mandados judiciais.

Participam do trabalho integrado as equipes de policiais civis da Delegacia de Diamantino, Nova Mutum e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), com apoio de policiais militares da Força Tática de Nova Mutum e da 9ª CIPM de Diamantino.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *