Previsão de neve no VG Shopping a partir de domingo

O período mais aguardado do ano chegou. Já no clima natalino, nesse domingo, 10 de novembro, às 16h, o Várzea Grande Shopping, recebe o Papai Noel e convida seus visitantes a embarcarem em uma emocionante viagem no encantador cenário de Natal que esse ano tem como tema “Alegria de Natal”. Além da incrível experiência de passar por dentro da árvore de natal e se deparar com show de neve o cenário vai levar os clientes a uma viagem no tempo

A decoração vai na contramão do atual mundo tecnológico e reproduz jogos e brincadeiras, retro como pipa, peão, xicara gira gira, blocos coloridos de montar, dominó, cavalo de pau, boneca de pano, peteca entre outros. O espaço lúdico e divertido desperta nas crianças a vontade de brincar e conhecer as atrações já os adultos relembram os momentos vividos na infância.

Um fusca estilizado é outro destaque da decoração que está instalada no espaço de convivência da entrada principal do Shopping. O carro que tem 85 anos de história deixa o cenário ainda mais interessante e convidativo.

A programação desse domingo conta com animação infantil com o grupo “Cartola Mágica”, Apresentação de Ballet “Instituto Face”, Apresentação infantil “Coral Colégio Coração de Jesus” e show de mágica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *