Cantor é agredido por torcedor do Palmeiras durante show em Cuiabá

O cantor de pagode Léou Araujo, foi agredido por um torcedor do Palmeiras na noite de sábado (09), durante uma apresentação em uma casa de shows avenida Prainha, em Cuiabá.

O agressor invadiu o palco e deu um soco no artista, que precisou ser escoltado pela polícia para sair do local.

Segundo testemunhas, um grupo de torcedores do Palmeiras estava no local bebendo. O artista cantava uma paródia da música “Tia Nastácia” e um trecho da música fala “o Palmeiras não tem Mundial”.

Imagens gravadas de dentro do local mostram Léou repetindo a frase em forma de canção. Em seguida, o torcedor invadiu o palco e deu socos no cantor.

O cantor saiu correndo do palco e foi perseguido pelo palmeirense, que precisou ser contido pelos colegas de torcida.

Após a confusão, o show foi suspenso por alguns minutos e o cantor foi escoltado pelo Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) para sair do local.

No dia seguinte, o cantor publicou uma nota de esclarecimento. Ele alegou ter feito uma “costumeira brincadeira com o time do Palmeiras” e que apesar de ter se assustado, Léou informou que ele e os músicos de sua banda estão bem.

Confira a nota de esclarecimento

“Na noite de ontem (09/11) o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal. Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows. Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio.”

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *