Selma chama Lula de ‘lindão’ e diz que namorada dele é ‘porcaria’

Senadora Selma Arruda (Podemos) utilizou o Twitter, neste domingo (10), para atacar e dirigir duras críticas a namorada do ex-presidente Lula, a socióloga Rosangela da Silva.

Na rede social, a ex-juíza aposentada classificou a companheira do petista como “mulher cadeieira, barata e porcaria”.

“Isso não é nenhuma proeza. Mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita. Nenhum preso fica solteiro. Fui juíza criminal por 22 anos e sei disso. E com a grana q vc tem guardada por aí, duvido se não tivesse fila pra te namorar, lindão!”, publicou a senadora no Twitter.

As declarações ocorrem após Lula comemorar o novo relacionamento, logo após ser solto, afirmando ter conseguido a proeza de arrumar uma namorada.

Lula deixou a prisão, em Curitiba, na última sexta-feira (08) após 580 dias encarcerado. O alvará de soltura foi expedido após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou o cumprimento de pena após condenação em 2º instância. Com isso réus condenados só poderão ser presos após o trânsito em julgado, isto é, depois de esgotados todos os recursos.

Veja Mais

Um comentário em “Selma chama Lula de ‘lindão’ e diz que namorada dele é ‘porcaria’”

  1. dauzanades disse:

    PARABÉNS SENADORA SELMA. A SENHORA É UMA DAS RARAS POLÍTICAS VERDADEIRAS E CORAJOSAS DESTE PAÍS.
    POIS POLÍTICO EM 99% É SINÔNIMO DE LADRÃO LEGALIZADO, E OS ELEITORES EM SUA GRANDE MAIORIA DEFICIENTES MENTAIS QUE OS ELEGEM E RESPEITAM AUTORIDADES SUJAS E SAFADAS COMO TAMBÉM EM SUA GRANDE MAIORIA NESTE PAÍS.
    BRASIL, UM PAÍS DE GALINHAS.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *