Cão desvenda assassinato de homem desaparecido

O cachorro de uma vizinha conseguiu desvendar um homicídio no bairro Marajoara, em Várzea Grande, no final da tarde desta segunda-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, o animal escapou e foi até a casa ao lado, onde no quintal, começou a escavar.

A dona do cão avistou muitos bichos e mau cheiro saindo do local onde estava o cachorro e ligou para o 190.

Uma equipe da PM esteve no local e percebeu a existência de uma cova, e que ao observar mais perto o odor aumentava.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e conseguiu localizar o pé da vítima, identificada como Dirceu de Lima Raimundo, de 58 anos, desaparecido há quase uma semana.

A vítima, segundo a PM, teria um relacionamento com uma mulher, usuária de drogas.

Familiares questionaram o paradeiro de Raimundo, mas foram informados pela, suposta, namorada que o mesmo teria viajado com o patrão dele e que a moto da vítima teria sido deixada aos cuidados dela.

Na tarde de ontem, a mulher ao perceber a aglomeração em volta da casa da vítima tomou rumo ignorado e não foi localizada até o momento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deve investigar o caso para saber como Dirceu de Lima Raimundo foi morto e qual seria a motivação do crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *