Bombeiros resgatam corpo de mulher em despenhadeiro do Mirante

Corpo de Claudeonora Alencar, de 40 anos, foi resgatado nesta manhã de quinta-feira (14), em um despenhadeiro do Mirante do Centro Geodésico, localizado a 8 km do centro de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte).

 Helicóptero do Ciopaer  sobrevoou a região e localizou um objeto que parece ser uma mochila e em seguida, encontraram o corpo nesta quarta-feira (13). O local é uma região de difícil acesso, por isso nesta o resgate foi interrompido e retomado nesta quinta-feira (14).

Ela, que atuava como guia de turismo, desapareceu na última terça-feira (12), após deixar uma mensagem de despedida. Clau, como era conhecida, tinha diagnóstico de depressão e vinha fazendo tratamento. No entanto, o quadro clínico piorou após a morte de uma irmã.

Na mensagem ela dizia que iria embora em busca de paz. “Vou embora para outro mundo. Fora da Terra. Adeus. Só me resta ir embora e pular em paz, fiquem com Deus. Eu vou para o mundo mais tranquilo, cheio de paz e luz junto da minha irmã, não aguento mais morar aqui na terra. Me perdoe mamãe e papai. […] estou cansada de viver. Preciso Partir. Meu coração doe, mas não aguento mais viver”, diz a mensagem posta em rede social.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar – sob total sigilo – por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111. Os dois canais funcionam 24h.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *