Prefeitura suspende demolição após denúncia divulgada no MT MAIS

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Ordem Pública, encaminhou nota ao Mato Grosso Mais informando que a demolição de uma casa no centro de Cuiabá,  na manhã desta sexta-feira (15), foi suspensa.

A pasta informou que o responsável tinha alvará de demolição, mas não tinha licença para realizar o trabalho no feriado ou final de semana.

Uma equipe de fiscalização do município  rapidamente foi acionada e esteve no local e suspendeu imediatamente os trabalhos.

A denúncia foi feita pelo presidente da Federação das indústrias de Mato Grosso, Gustavo Oliveira, no Instagram e repercutida aqui no Mato Grosso Mais. Leia mais aqui.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

A Secretaria Municipal de Ordem Pública informa que a atividade de fiscalização funciona ininterruptamente, inclusive nos fins de semana e feriados. 

– Referente ao caso mencionado, uma equipe esteve no local nesta sexta e constatou que a obra possuía o Alvará de Demolição.

– Foi observado, porém, a ausência da licença que autoriza a execução do trabalho durante feriado e fim de semana. 

– Diante da situação, a Secretaria seguiu todos os procedimentos legais e, prontamente, embargou a ação de demolição.

A Secretaria de Ordem Pública ainda reforça que, diante de casos semelhantes a este, os moradores podem solicitar uma ação fiscalizatória por meio do telefone (65) 3616-9614.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *