Acidente entre moto e Land Rover mata um em Cuiabá

Um motociclista identificado como Joelton de Almeida Souza, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (16) em um acidente na região Centro Sul de Cuiabá.

A vítima fatal conduzia uma moto Honda pela Avenida XV de Novembro quando acabou atingindo uma Land Rover que seguia na Senador Metello, nas proximidades da Igreja de São Gonçalo.

Segundo testemunhas, o motociclista teria furado o sinal e atingido a parte de trás do carro.

A motorista da Land Rover, identificada pelas iniciais A.R.B.O., relatou que não conseguiu parar antes que a vítima colidisse com seu veículo.

Uma testemunha, que estava como passageira no carro, acionou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os médicos fizeram os primeiros atendimentos à vítima e constataram a morte ainda no local do acidente.

Os policiais militares também foram chamados e fizeram o teste do bafômetro na condutora A.R.B.O., e constataram que ela estava com 0,14 miligramas de álcool no sangue, sendo que o máximo permitido é de 0,04 Mg/L.

Diante da constatação de embriaguez, policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foram até o local e fizeram os procedimentos de notificações de trânsito. O carro da mulher também foi apreendido pela Polícia.

Em seguida, A.R.B.O. foi conduzida até a Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *