GDG e DevMT trazem pela 1º vez a Cuiabá o DevFest Pantanal

O DevMT,  comunidade de entusiastas em tecnologia da região que já existe há 5 anos, traz a Cuiabá o DevFest Pantanal. Os chamados DevFests são eventos organizados pela comunidade de desenvolvedores chamada “Google Developer Groups – GDG” por todo o mundo. Os GDGs são comunidades focadas em compartilhar conhecimento sobre tecnologias Google.

A proposta do evento é o compartilhamento de conhecimento entre palestrantes (profissionais locais e também vindos de outras regiões do país) e participantes, que vão desde iniciantes na área de tecnologia até profissionais experientes.

O evento acontecerá no Centro de Eventos do Pantanal, no dia 30 de novembro de 2019, durante todo o dia. Contará com 4 trilhas de palestras, totalizando 24 apresentações de diversos temas como: Programação, Mobile, Soft Skills, Carreira, Data Science, Nuvem, entre outros.

A palestra de abertura ocorrerá às 9h, com a palestra da Bárbara Alves, funcionária da Google em São Paulo, que fará sobre carreira com a palestra “Presentes possíveis e a construção de futuros impossíveis”.

Informações sobre ingresso e agenda do evento podem ser encontradas em devfestpantanal.com

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *