Jayme comenta entrega do HMC mas evita falar ausência de Mauro Mendes

O senador Jayme Campos (DEM) disse, na manhã desta segunda-feira (18), que recebeu convite do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e vai estar presente na entrega da última etapa Hospital Municipal de Cuiabá – Dr. Leoni Palma de Carvalho – HMC – às 18h30, ao lado da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM).

Campos fez a fala antes do evento patrocinado pelo Conselho Nacional de Economia de Mato Grosso na Assembleia Legislativa, onde foi entregue a Comenda “Economista Roberto Campos” para doze personalidades de Mato Grosso que desempenham importante papel para o desenvolvimento da economia do estado.

“É uma obra feita por várias mãos, mas não podemos desconhecer de forma alguma o empenho do prefeito Emanuel Pinheiro na conclusão dessa obra. Com isso, serão ofertados 300 leitos hospitalares, vai melhorar a política, não só de Cuiabá e Várzea Grande, mas para outros municípios do Estado que depende do serviço público de saúde de boa qualidade. Acredito que aos poucos nós estaremos superando as dificuldades da saúde do nosso Estado”.

Questionado sobre a ausência do governador Mauro Mendes (DEM) no evento, o senador Jayme Campos preferiu não comentar, que precisaria fazer uma reflexão para falar sobre o assunto.

“Eu não sei fazer essa avaliação, eu vou ter que fazer uma reflexão para te dar uma resposta mais pertinente”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *