https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/11/19177-1.jpg

ACIDENTE EM SINOP

Professora que atropelou criança paga fiança de R$ 29 mil

GC Notícias

 A professora que atropelou uma criança de 1 ano em Sinop (500 km de Cuiabá) na noite de último sábado (16), foi liberada após passar por audiência de custódia no domingo (17) e pagar fiança no valor de R$ 29 mil.

No dia do atropelamento, ela foi detida em flagrante. Havia a suspeita de que a profissional conduzia o automóvel sob efeito de álcool, porém ela se recursou a fazer o teste do bafómetro.

O fato foi registrado na Avenida Perimetral Norte, no Jardim das Oliveiras. Segundo informações de testemunhas, o veículo Ford Eco Sport que estava sendo conduzido por uma professora, não parou no quebra-molas e acabou atingindo a criança que estava sendo levada em um carrinho de brinquedo pela tia.

Com o impacto, a vítima foi arremessada alguns metros do local. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do município por um motorista que passava de carro, no momento do acidente.

Ela ficou em observação por 12 horas e teve alta médica assinada ainda na manhã de domingo. Na unidade, ela  passou por exames no crânio, tórax e abdômen. O único ferimento identificado foi um corte no lábio.

*Com informações de Gazeta Digital

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *