Bezerra confirma Juarez para 2020 e diz que nome está na boca do “povão”

O presidente do MDB de Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra (MDB), afirmou,  nesta segunda-feira (18), durante passagem pela Assembleia Legislativa, que o partido aposta na candidatura do também deputado federal, Juarez Costa (MDB), para concorrer à Prefeitura de Sinop, em 2020.

“Ele é candidato natural lá em Sinop. Independente do partido colocar, o nome dele está na boca do povão, é um nome forte, imbatível”, afirmou.

Juarez já foi gestor da cidade e deixou seu mandato de prefeito com aprovação próximo a 80%, no final de 2016, o  que lhe credenciou, inclusive, boa votação na disputa para uma das oito vagas de deputado federal. Ele foi o terceiro mais bem votado, obtendo quase 50 mil votos.

Contudo, MDB em Sinop, integra a base de apoio da prefeita Rosana Martinelli (PR) e não há qualquer mobilização interna, até esse momento, sobre um possível rompimento com a atual gestão municipal.

Já em Cuiabá, Bezerra continua apostando na candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que até o momento, descarta participar do pleito. “Ele é o candidato do partido em Cuiabá”, finaliza.

Juarez Costa comentou a possibilidade dele voltar a ser candidato a prefeito de Sinop em entrevista ao Mato Grosso Mais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *