PM reinaugura prédios e recebe novas motos

O 4º Comando Regional e o 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis, (212 km de Cuiabá) inauguram nesta terça-feira (19.11) as obras de melhoria e adequação dos prédios. A solenidade está marcada para 19 horas, com a entrega ainda de seis motocicletas para o Comando de Ação Rápida (CAR).

Entre as obras realizadas no complexo, localizado no Parque Universitário, estão a substituição dos telhados, reforma parcial das instalações elétricas, pintura geral interna e externa e a criação de uma sala de audiência para procedimentos internos.

O comandante-adjunto do 4º CR, tenente-coronel Gleber Cândido Moreno, observa que além de atender bem a população, as obras e adequações executadas vão assegurar conforto e melhores condições de trabalho aos policiais.

Já o grupo CAR está sendo reestruturando para melhor atuar na prevenção e repressão à criminalidade com a chegada de motocicletas com 500 cilindradas. Os veículos foram adquiridos a partir de parceria entre o Ministério Público do Trabalho, por meio do procurador Leonardo Lobo Acosta, e o Governo do Estado.

A PM de Rondonópolis elaborou projeto pelo qual tornou possível que recursos oriundos de multas trabalhistas fossem direcionados à prestação de serviços à população de Rondonópolis. A previsão é de que em breve mais quatro motocicletas similares sejam entregues ao CAR.

Para o tenente-coronel Cândido a chegada de motos novas e mais potentes vai tornar mais ágil o emprego do CAR, unidade considerada de extrema importância às atividades operacionais de segurança em centros urbanos, cidades grandes e em desenvolvimento, como Rondonópolis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *